a - São Paulo, SP

Outro (Cód: Distratos com construtoras/incorporadoras)

Venda
R$ 1,00

ATENÇÃO VOCÊ QUE SE ENCONTRA COM UM IMÓVEL COMPRADO NA PLANTA, NÃO CONSEGUE PAGAR, NÃO CONSEGUE CRÉDITO IMOBILIÁRIO COM SUA RENDA, OU SIMPLESMENTE OPTOU POR NÃO CONTINUAR E QUITAR O IMÓVEL: Leia o têxto deste link.



Distrato de Contrato de Imóvel:

Caso não esteja conseguindo pagar o financiamento da construtora ou percebeu que ainda está devendo um valor desproporcionalmente maior em relação ao contratado inicialmente devido a correção do saldo devedor pelo INCC, ou ainda, está com problema na entrega do imóvel, atrasos e vícios de construção, saiba que você tem direitos!
Você pode pedir o distrato do seu contrato, recebendo tudo o que pagou com a devida correção, dependendo do caso concreto.
Com o importante diferencial que a comissão que pagou quando adquiriu o imóvel também pode entrar nesta devolução, diferentemente do praticado nas restituições propostas pelas incorporadoras/construtoras.

Atraso na entrega da obra?
A Construtora/incorporadora atrasou a obra... quais meus direitos?

Se você não quiser mais esperar pelo imóvel:
1. Rescisão do contrato com a devolução de tudo que foi pago devidamente corrigido e atualizado acrescido de juros e correções..

Eu quero esperar o imóvel ficar pronto mesmo com atraso:

1. Provavelmente a construtora será condenará a pagar por lucros cessantes (O que você deixou de ganhar com a compra do imóvel). E ainda danos materiais e morais, caso consiga comprovar.


Taxa Sati
1. O que é a taxa Sati?
É uma taxa cobrada no ato da assinatura do contrato com a construtora na compra de um imóvel ainda na planta. A construtora acaba impondo ao comprador o pagamento da taxa Sati – Serviço de Assessoria Técnica Imobiliária, pela qual é cobrado o percentual de 0,88% sobre o valor total do bem. Essa Assessoria, é contrata pela construtora para cuidar da documentação do comprador e de todo o processo para efetivação do financiamento bancário.

Tal prática é considerada abusiva.

2. Por que é ilegal essa cobrança?

• Não há previsão legal que determine que essa cobrança seja feita ao comprador de imóvel na planta, sendo imposto assim seu pagamento.
• É vedado, pelo Código de Defesa do Consumidor, ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;


PARA ESTAS E OUTRAS SITUAÇÕES CORRELATAS VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR A SOLUÇÃO PARA O SEU CASO ESPECÍFICO ! (Entre em contato)



Entre em contato através de e-mail ou telefone e solicite um agendamento ou telefonema sem qualquer compromisso ou custo inicial.



Atenciosamente,


GERSON PIRES GARCIA - Creci 083.690 (Consultor Imobiliário Autônomo)
Fones (11) 99911-4825 (11) 99911-4825 cel. (Vivo) (11) 4485-3921 (11) 4485-3921 cml. (Fixo) SKYPE: gerson.pires.garcia

gp.garcia40@gmail.com gerson.garcia@hotmail.com

Conheça também meu site exclusivo de serviços imobiliários e conte com esta mais nova opção de serviços !! ==> http://gersongarcia5.wix.com/interdoc

OBS: Corretor de imóveis sem registro no CRECI não é corretor. Exija sempre o número do CRECI em transações imobiliárias. Segurança para quem compra e para quem vende.

Características
Dormitórios
-
Suítes
-
Banheiros
-
Vagas Na Garagem
-
Área Total
-
Área Construída
-
Área Útil
-
Ano Da Construção
-
Corretor responsável

Gerson